CONTATO

seadiproducao@gmail.com

(11) 988634679

(51) 98547 4675


PARA COMPRAR A MÚSICA "Se joga em mim", CLIQUE NESTA IMAGEM:



PARA COMPRAR A MÚSICA "Não tem solução", CLIQUE no ícone do carrinho:

Esse ano de 2015 aconteceu muita coisa, trabalhei muito, como sempre, dando muitas aulas de música, ensaios, autogerenciamento da carreira autoral, noites sem dormir.. finalizei gravação de 3 músicas, gravei 2 clipes que ficaram de alto nível, trabalhei muito na divulgação principalmente do segundo clipe do ano, foi muito cansativo, mas os resultados aconteceram. O mais dificil é deixar de sair com amigos, beber e se divertir, eu faço isso mas esse ano tive que escolher entre sair ou preparar uma aula, sair ou finalizar a edição de um video, sair ou ensaiar pro show do dia seguinte, vida de músico não é festa, mesmo!as vezes sim haha, mas quem foca nisso como profissão é uma carreira que exigi muita dedicação, exigi abrir mão de muita coisa!Isso já venho fazendo a muitos anos, e não me arrependo, porque eu amo o que eu faço.
Uma das coisas que mais mudou pra mim foi esse trabalho de rede social que comecei a fazer de forma mais intensa e com uma assessora/produtora, a Lud, aprendi muito com ela. Ainda acho estranho esse lance de "big brother", de postar sobre coisas íntimas, sobre meu dia-a-dia, postar com muita frequência...isso eu nunca tinha feito. Ainda preciso me acostumar e postar mais.
Eu sou de uma época que os músicos colavam cartazes na rua, nos postes, que divulgavam pessoalmente com os panfletos, fiz muito isso, mal existia rede social. Acho muito "bunda mole", gravar um video caseiro em casa e esperar bombar na internet. Agora to com planos de intensificar mais esses videos "bunda mole", entrar no jogo, mas sem deixar de ir pra rua, fazer shows, conversar com as pessoas pessoalmente, ir a shows de amigos e de outras bandas da cidade. O músico hoje em dia, além de fazer tudo que precisa (ensaiar, treinar, ouvir músicas, estudar, ir a shows, fazer shows, gravar) ele ainda tem que fazer um trabalho infinito de redes sociais (divulgação, relacionamento, controle, contatos, blogs, twitter, insta, face, youtube, etc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário